Terrorismo no Blogger.

Comunicado

Recentemente no Blog de nossa Congregação Mariana, fomos alvo de ataque hacker  que forçou a publicação por alguém estranho à administração do blog.

A matéria tem o título  "Em debate da CNBB, Dilma e Marina dizem ser contra o aborto" com data de postagem de 9/27/2010 07:23:00 AM, sendo que o relatório de postagens do blog acusa como 11h23 a data do envio.

Na postagem, reproduz-se uma reportagem da Band News em seu canal na Internet, assinada por Rodolfo Albiero, afirmando que no debate entre os quatro presidenciáveis - promovido pela CNBB no último dia 23 de setembro, e exibido em rede nacional católica, como também nos canais da Câmara dos Deputados e do Senado Federal - a candidata do Partido dos Trabalhadores (PT), Dilma Roussef, seria contra o aborto.

O blog Sede da Sabedoria é um órgão de divulgação da Congregação Mariana Sede da Sabedoria e vem ultimamente publicando a posição oficial da Igreja Católica em relação a temas como o aborto, denunciando a postura do PT sobre o assunto, refletindo em suas postagens os artigos dos senhores Bispos do Brasil e as colocações do Clero e de leigos sobre o processo eleitoral no Brasil.

Acredita-se que este ato de terrorismo tenha sido feito por pessoas que se sentiram atingidas em seu ideologismo por ser divulgada a verdade sobre o plano de censura entitulado PNDH-3.

Várias tentativas foram feitas pelo administrador para ser retirada a citada postagem do blog, mas sem sucesso. O próprio perfil do proprietário está com "acesso negado". Outras tentativas serão feitas e, a quem visitar o blog, seja desconsiderada a postagem acima e outras de mesmo teor.

É de estranhar que mesmo este pequeno blog tenha sido alvo de perseguição ideológica ou, ao menos, um ato de vandalismo por apenas ser coerente com a filosofia que professa e ser irredutível na sua postura de apoio à Igreja Católica no Brasil em favor dos sem voz.

Nos sentimos honrados por sermos perseguidos por defendermos a verdade, assim como os apóstolos que sofreram por Jesus Cristo.

Que este comunicado sirva para que se tomem as providências necessárias a uma possível onda de censura à liberdade de expressão em nosso país.


A Administração do blog Sede da Sabedoria.
http://sededasabedoria.blogspot.com

contato@sededasabedoria.com



Postagens mais visitadas deste blog

Os símbolos do Natal

Sede da Sabedoria

A alma da Congregação